domingo, 14 de julho de 2013

A beleza através das mãos.


Primeiro espero você olhar o vídeo e depois comentamos:



Galerinha quando eu vi esse vídeo fiquei encantada, não só com a linda atuação dessas crianças e jovens, mas também o que eles interpretam através da letra da música: "A gente quer viver pleno direito, a gente quer viver todos os defeitos, a gente quer viver UMA NAÇÃO, a gente quer é ser um CIDADÃO".
É o desejo mais profundo de todos os seres humanos, não importando se são surdos, cegos, surdocegos, autistas, downs, seja o que for, todos tem os mesmos direitos e isso deve ser respeitado. 
Espero que esses jovens que mostraram a sua alegria e beleza toquem seus corações como tocaram o meu!! 
Deixo aqui minha admiração pela cultura surda e meu desejo que com o tempo as pessoas se conscientizem que todos devemos aprender ao menos o básico da Libras para podermos nos comunicar! Podemos aprender aos poucos, assim como aprendemos a pintar, desenhar, ler, falar! O que importa é querermos!!!
Que o Coral Mãos Vivas continue com esse lindo trabalho que encanta a quem vê!!


E você, gostou????



Nenhum comentário:

Postar um comentário