terça-feira, 16 de setembro de 2014

Chilli Beans e APAE:
uma parceria que deu certo.


Acima a imagem da pequena Alice e seus óculos, abaixo uma moça levando as mãos no rosto como que formando um óculos com os dedos e ao lado dela os óculos  da marca Vista.




Essa manhã li uma reportagem na página do Movimento Down (www.movimentodown.org.br) que me deixou muito feliz, uma bela parceria da marca Chilli Beans com a APAE de São Paulo. Uma linha de óculos desenhada pela menina Alice, 12 anos, com Sindrome de Down. A menina sonha em ser estilista e agora assina seu primeiro trabalho. 
Parte da renda obtida será destinada a instituição que atende e auxilia crianças com deficiências intelectuais. 
O fundador da Chilli Beans, Caio Maia, em informativo oficial declarou: “É a mais importante ação social já feita por nós”.
Estou plenamente feliz e cada vez mais fã da marca Chilli Beans que além de ter ótimos produtos tem ótimas iniciativas, mostrando plena consciencia social. 
A superintendente da APAE de São Paulo, Aracélia Costa, declarou: “Parcerias, como esta feita com a Chilli Beans, consolidam o quando é possível trabalharmos juntos pela inclusão de pessoas com Deficiência Intelectual na sociedade. O valor recebido com esta ação será investido em projetos voltados à inclusão profissional” .
A linha Vista (nome da linha de óculos ) veio acompanhada da companha na rede "O Gesto" que consiste em o internauta tirar uma foto levando as mãos aos olhos como que formando um óculos e postando com o hashtag #EnxergueoMundoMelhor.


A linha foi lançada ontem (15) e já está nas lojas. 

Abaixo alguns links para mais informações sobre o projeto.

http://www.chillibeans.com.br/vista
http://www.movimentodown.org.br/2014/09/menina-com-sindrome-de-desenha-linha-de-oculos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário