quarta-feira, 7 de agosto de 2013

É lançado o livro "Débora conta histórias"

A primeira professora do país com síndrome de Down lança seu livro.




Débora Araújo Seabra de Moura, de 32 anos, é a primeira professora com Down no nosso país, e está lançando um livro infantil de fábulas, que tem como personagens animais em uma fazenda. Esses animais passam por coisas as pessoas passam como exclusão, preconceito. O livro contem 32 páginas e custa R$ 34,00. Está nas livrarias desde segunda-feira (05/08) e tem histórias maravilhosas e recheadas de ensinos sobre o respeito as diferenças. A professora também usa os bichos para abordar a importância da tolerância, respeito e amizade. Uma das fábulas é sobre a discriminação que o pato sofria por não querer namorar outras patas, e sim, patos.
A ideia surgiu quando a moça escreveu histórias para dar de presente aos pais em 2010, e eles adoraram tanto que surgiu a ideia de escrever o livro.
Débora trabalha a nove anos como professora assistente em um colégio particular tradicional da cidade, a Escola Doméstica. Débora sempre estudou em escolas da rede regular de ensino e se formou no curso de magistério, de nível médio, em 2005. 


Galerinha claro que já vou garantir meu exemplar.... e vc? Não perca tempo!! Vale a pena!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário