terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Começa a caçada Gay em Uganda

Acima um Ugandence segurando o jornal dessa manhã contendo uma lista de gays.


Atualizando as informações postadas hoje pela manhã:

No dia de hoje foi lançado em um jornal da Uganda uma lista dos homossexuais mais influentes do país. No tablóide "Red Pepper" com uma matéria intitulada "expostos", expõe o nome e foto de persnalidades alegadamente homossexuais, ativistas que lutam pelos direitos dos gays e acreditem: pessoas que anteriormente não se alegavam gays também estão na lista!

Algo ÓBVIO aconteceu: o ativista gay David Kato foi morto depois que a lista saiu a tiros!
Complementando a noticia: aprovada em dezembro de 2013 pelo Parlamento de Uganda e promulgada nesta semana pelo presidente Yoweri Museveni, a lei prevê pena de 14 anos de prisão para uma primeira condenação de comportamento homossexual e prisão perpétua para os casos de reincidência ou para os condenados por ‘"homossexualidade agravada". A legislação promulgada por Museveni inclui homossexualidade feminina, proíbe a promoção da homossexualidade e exige que os homossexuais sejam denunciados.
E quantas vidas serão sacrificadas por causa dessa lei RIDÍCULA que grupo de homofóbicos resolveu sancionar? Quantas vidas serão ceifadas devido a ignorancia de um povo que não sabe o significado das palavras RESPEITO E COMPAIXÃO????
Está na hora de nos posicionarmos!
Não vamos retroceder, não vamos deixar que isso tome proporções absurdas, não vamos deixar que um "novo nazismo" venha a acontecer na Uganda! 
Faça sua parte, compartilhe essa ideia! E o Brasil como sempre ESTÁ NEUTRO? Isso tem a ver conosco sim, tem a ver com um mundo mais inclusivo com respeito entre todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário